domingo, 24 de fevereiro de 2008

Matéria de antiga, mas legal

| | Bla bla bla






Bárbara Borges, a musa do verão redondo.
23/02/2006
 
Batizado de "Musa", o novo comercial da Skol está no ar nas emissoras de todo o país. O filme tem direção de criação de Fábio Fernandes e Eduardo Lima. A nova peça explora a simpatia de Bárbara Borges.
O cenário utilizado para o comercial é uma praia com um palco montado. Em cima do palco está a musa do verão 2006. Enquanto fotógrafos e fãs disputam um espaço próximo da musa, quase que a tapas, os seguranças a protegem e aos gritos não permitem que ninguém se aproxime.

No meio do alvoroço um desconhecido lança a seguinte frase: "Se o cara que inventou a Skol tivesse inventado a musa do verão, ela não seria assim. Seria assim..." Neste momento, a imagem que estava na praia, parte para um laboratório onde Bárbara Borges está sendo clonada. De um lado entra a musa e de outro saem centenas e milhares dela.
A partir daí são exibidas seqüências de cenas onde homens recebem em sua própria casa, em esquema delivery, o clone da musa do verão 2006. Por último, vários entregadores entram em um bar com várias musas. Todos no bar tomando Skol recebem as musas com muita empolgação.

Um dos homens, barbado e muito divertido repara que sua musa apesar de perfeita como Bárbara Borges, veio com um defeitinho, ela é barbada. Ele diz: "Pó, justo a minha veio com defeito...". Encerrando o filme, um senhor/velho abre a porta e pergunta: "É importada?".

O filme foi gravado no tradicional Bar Luiz, no centro do Rio de Janeiro, e o figurino, obviamente foi inspirado em uma verdadeira musa do verão. Bárbara Borges incorporou fielmente o papel de musa, e não deixou nada a desejar aos marmanjos de plantão.

0 comentários: