sexta-feira, 1 de fevereiro de 2008

Bárbara Borges emociona no horário nobre

| | 1 Bla bla bla :)





Hoje em dia Bárbara Borges lembra, cada vez menos, a Paquita que auxiliava Xuxa no extinto programa "Xuxa Park" em 1995. Quem acompanha a novela "Duas Caras" tem comprovado o seu amadurecimento e se emocionado com Clarissa, sua personagem na trama de Aguinaldo Silva. A história da menina estudiosa que sonha em ser juíza e sempre teve que se dedicar mais aos estudos por sofrer de dislexia, caiu no gosto do público.

"A maioria dos disléxicos não é compreendido por falta de informação. Dislexia não é uma doença e sim um distúrbio, que apesar de não ter cura pode ser controlado", esclarece a atriz, de 28 anos.

Bárbara pesquisou a fundo o universo da dislexia, lendo livros e assistindo a documentários fornecidos pela Associação Brasileira de Dislexia.

"Eles me contaram na associação que um pai ligou para lá, depois de ver a novela, comentando que brigava muito com o filho porque achava que ele não aprendia a ler e compreendia os textos por preguiça. Ele se desculpou com a criança e passou a ver o problema do filho de outra maneira", orgulha-se a atriz.

Esta não é a primeira vez que Bárbara vive um personagem polêmico. Em "Senhora do Destino" ela interpretou a lésbica Jenifer, com direito a cenas de carinho e até um selinho em Eleonora (Mylla Christie).

 

Marcos Serra Lima
Bárbara Borges posa no restaurante Garcia & Rodrigues

Bárbara topou o convite do EGO em deixar de lado a imagem frágil de Clarissa, e posar em um editorial cheio de estilo com as tendências do verão.


"A Bárbara combina com o verão. Portanto, nada melhor do que investir em looks que além de favorecê-la possam deixá-la moderninha. O estilo escolhido reúne algumas apostas que vão dar o que falar no Alto-verão 2007" diz a consultora de moda do EGO, Helen Pomposelli.


"O maiô de cirrê é a dica para quem quer investir numa peça nova para o guarda-roupa. Além disso, o vestido estilo parka faz uma composição super bacana com salto", aposta Helen.


O ensaio com Bárbara Borges foi realizado em points do Leblon, o bairro-tendência do Rio. E nesse clima de pós-praia a atriz circulou pelo ateliê da estilista Adriana Barra, na Rua Dias Ferreira, pela livraria Letras & Expressões e no restaurante Garcia & Rodrigues.


"Para as tardes pós-praia, a sugestão é a calça pantalona sobre o biquíni ou o maiô e o vestido estilo bata de manga morcego curtíssimo, com estampa retrô. Um must desse verão. Para dar uma caminhada para as comprinhas, a dica para a atriz foi o vestidinho amplo com rasteiras", diz Pomposelli.


Em ótima forma, a atriz malha com a ajuda de um personal e cuida da alimentação, já que tem tendência a ter anemia e tem histórico de diabetes na família.

"Cuidar da alimentação para mim é fundamental. Ela reflete na pele, no cabelo e até na energia da pessoa. Durante o dia prefiro as saladas e os grelhados e à noite, evito carboidratos", diz Bárbara. 

O resultado de tanta dedicação já pôde ser conferido nas páginas da "Playboy". Bárbara foi a capa da revista em fevereiro de 2005.
 

 
 ESTRÉIA NO CINEMA EM 2008
 
Marcos Serra Lima 
Bárbara Borges está no elenco do filme "Vingança"

Bárbara termina o ano com a sensação de dever cumprido: além do sucesso no horário nobre da TV, ela vai estrear no cinema em 2008. E novamente com um personagem polêmico.

O debut da atriz na telona será em "Vingança", de Paulo Pons. No longa ela interpreta a jovem Camila, que convive com o trauma de ter sido estuprada.

"O filme não é nada óbvio, nada parece ser o que é e ninguém espera o desfecho do filme", faz mistério a atriz.

"Vingança" termina de ser rodado em janeiro e deve chegar aos cinemas no segundo semestre do próximo ano. Além de Bárbara, o filme conta com José de Abreu, Marcio Kieling (ex-namorado da atriz, com quem se relacionou por três anos) e Eron Cordeiro no elenco.

1 comentários:

Anônimo disse...

minha nossa,poxa vida hein,mas que baita de um tesao do caralho mesmo essa tal barabara borges,barbara e apelido,ela e um monumento a patria dos homens machos. na novela balaco dos bacos como a malandra diva ,ela ta um verdadeiro tesao do cacete mesmo. e so começar a novela balacobaco dos bacos da record e la estou eu, aguardando a diva ,diva mesmo pra valer,entrar em cena na novela. assim que barabara borges,barbara pra valer mesmo,aparece meu pau endurece ,e ai entao bato aquela punheta excitante,comendo a diva com os olhos inteirinha dos pezinhos ao ultimo fio de cabelo dela,gozando de prazer ate chegar ao orgasmo total.