domingo, 21 de novembro de 2010

Bárbara Borges explica a boa forma

| | Bla bla bla





http://oglobo.globo.com/blogs/arquivos_upload/2010/11/13_1647-barbara-borges3.jpg

Musa do carnaval da escola de samba Vila Isabel, do Rio de Janeiro, Bárbara Borges posou para a revista "Men's Health" deste mês mostrando que está em ótima forma, pronta para a Sapucaí. Ao blog, a atriz conta que a silhueta perfeita é resultado de muita malhação.

- Sempre fiz muito exercício, mas, de uns tempos para cá, tenho feito com um personal trainer, caso contrário, fico me enganando, achando que estou malhando e não estou. Preciso de alguém que me estimule. Senão acho monótono – diz ela. – E agora preciso estar em forma e com um bom fôlego, afinal, passar a Sapucaí sambando o tempo todo não é fácil. Preciso fazer bonito.

Mas Bárbara não é uma debutante no Sambódromo. Em 1998, ela desfilou pela primeira vez no carro abre alas da Mocidade, e, em as, na Grande Rio, durante uma gravação de  "Senhora do destino", novela da qual fazia parte.

- Esta é a primeira vez que saio numa escola como convidada, como musa – orgulha-se Bárbara, que está ansiosa para o desfile. – É uma adrenalina inesquecível.

Além de ginástica, a atriz conta que tem feito dieta.

- Não adianta me matar na academia de tanto malhar e depois pôr tudo a perder comendo muito. Então, estou fechando a boca, sim. Meu problema nem é doce. Meu maior inimigo é o sal. Devoro um balde de pipoca com a maior facilidade – entrega ela, que se cuida com medicina ortomolecular e faz tratamento estéticos em clínicas de beleza.

Sobre a fantasia, Bárbara ainda não sabe como será o modelo. Mas avisa: quer algo confortável.

- Às vezes, quando a roupa é comportada, as pessoas acham que a pessoa está escondendo alguma gordurinha. Não é isso. Eu, por exemplo, não acho que precise mostrar o bumbum todo para provar que estou de bem com meu corpo. Carnaval está sempre associado à mulher gostosa, mas eu não me vejo nesse perfil – diz ela, que pôs silicone há três anos.

Namorada do empresário César Fontes, em sua entrevista à  "Men's Health", ela garante que não é tão exigente com o físico dos seus pretendentes.

- O homem não precisa ser sarado, mas tem de ser cheiroso – afirma.


0 comentários: