quarta-feira, 28 de julho de 2010

Capas de revista com Bárbara Borges

| | Bla bla bla











   


000barbara_borges_capa_playboy



Sua estréia na televisão foi aos 16 anos como Paquita (assistente de palco da apresentadora Xuxa Meneghel) em 1995, trabalho que durou quatro anos. Em 1999, faz sua primeira peça de teatro A Lista, de Oswaldo Montenegro. Entra para a faculdade de Artes Cênicas da UniverCidade, formando-se em 2001 com a peça Hand Bang, de Mark Ravenhill, dirigida por Alexandre de Mello. No mesmo ano, participa de sua primeira novela na Rede Globo, Porto dos Milagres, como Luisa, novela deAguinaldo Silva. Em seguida, é convidada pelo ator André Valli para atuar na peça Uma História Muito Estranha. Depois da peça, entra para o elenco da novela teen Malhação, em que interpretou Thaíssa e fica por duas temporadas.

Já no ano de 2004, é convidada para a novela Senhora do Destino, de Aguinaldo Silva, onde interpretou a lésbica Jennifer ao lado da atriz Milla Christie, papel esse que teve grande repercusão na mídia. Novamente com Oswaldo Montenegro, participa do musical Léo e Bia. Logo após, faz diversas participações em programas de TV como A Diarista, Sob Nova Direção, Carga Pesada e na novela Pé na Jaca, de Carlos Lombardi. Ao lado de Susana Vieira, atua na peça Namoradinha do Brasil, de Fernando Ceylão. Em fevereiro de 2005, com 26 anos, faz um ensaio fotográfico para a revista Playboy.

Recentemente, esteve no ar, na Rede Globo, com a novela Duas Caras, também de Aguinaldo Silva, interpretando mais uma personagem complexa e de grande apelo para o público: a jovem Clarissa, uma garota disléxica que tem uma relação muito intensa com sua mãe, Célia Mara, interpretada por Renata Sorrah.

Em 2008, participa do quadro "Circo do Faustão" no "Programa do Faustão" na Rede Globo e estréia no cinema no filme "Vingança" de Paulo Pons.

Em Fevereiro de 2009 a atriz assinou contrato com a Rede Record por três anos. Estreou na novela "Bela, a Feia" no papel de Elvira.

Em setembro de 2009, faz um novo ensaio sensual para a revista Playboy. 

Algumas capas de revista que a Barbara fez ao longo desses anos.  Legal né?

0 comentários: