sexta-feira, 26 de março de 2010

Bárbara Borges sofre com a TPM

| | 2 blas blas blas :P





barbaraborges-333-040809-recorsd

Bárbara Borges, que interpreta a despojada Elvira, em Bela, A Feia, revelou a O Fuxico que tem grande dificuldade para controlar a sua TPM (tensão pré-menstrual), comum entre muitas mulheres.

"Tenho uma TPM tão braba, que não consigo controlar. Quando estou nesses dias, eu me acho horrível, fico irritada e nada me satisfaz. Hoje, até que estou melhor, pois quando eu era adolescente, nem saía de casa por causa da TPM", comentou.

A atriz também contou que está num momento bem caseiro e que não tem saído para badalações.

"Existem muitas fases na vida da gente. Agora estou num momento bem caseiro, gosto de ficar à noite em casa. Assisto filmes e escrevo coisas da minha vida, como se fosse um diário, para passar o tempo. Também chamo amigos para irem lá em casa fazer uma bagunça, mas confesso que não sou baladeira", completou.

Fonte: O Fuxico


2 comentários:

andrwey disse...

oi miga miga e as novidades ?

andrwey disse...

meu e-mail e AndrweyMoraes@hotmail.com